quinta-feira, 29 de maio de 2014

Preso homem por tráfico de drogas em Lambari

A PM de Lambari após tomar conhecimento de que o individuo conhecido por ‘’Saladinha’’, com vários processos por envolvimento em tráfico de drogas, e que continuava vendendo principalmente crack e maconha,  resolveram então fazer acompanhamento do individuo. 
Diante disso, com as informações coletadas, o Tenente Garcia juntou todos os boletins de ocorrências que envolvia o individuo, confeccionou um relatório ao Delegado para que solicitasse Mandados para as casas. Já de posse do respectivo Mandado, o Tenente Garcia aguardou informações para que fosse cumprido quando a droga chegasse.

Então, no dia 28 de maio 2014, recebeu informações de que havia chegado uma grande quantidade de 

drogas no local, de imediato montou uma equipe composta por Militares e com apoio da Policia Civil e se dirigiram aos locais, onde após cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão encontrou na casa de ‘’Saladinha’’ uma folha de maconha, em um quadro e R$ 912,00 reais em dinheiro, o qual não soube informar a procedência e um celular com foto escrito PCC com pedras de crack, efetuando assim a prisão dele em flagrante, porém os Policiais tinham certeza que havia mais drogas e após as buscas, deslocaram até outra residência, onde segundo informações, terceiros estariam guardando as drogas para ele. 
Quatro pessoas presas e autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico. Fato que repercutiu positivamente na Cidade, visto que ''Saladinha'' era temido por muitos e se achava intocável.




Fonte: AloAloCidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário