sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Resumão do Carnaval Lambari 2012

Nosso amigo CARLOS AUGUSTO, do facebook: ( https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=143796785736064&id=100003172318255) postou um comentário muito legal com algumas dicas do Carnaval 2012 Lambari, segue abaixo:

"É pessoal! Carnaval chegando e a dica que dou a vocês é a seguinte: Lambari

Esse é o nome do destino a ser tomado neste Carnaval, andei olhando a programação dos principais blocos da cidade e esse ano eles não deverão nada aos maiores destinos do Carnaval brasileiro. Vou fazer um breve resumo do agito por ordem de acontecimentos.

Bloco do Ahhh, vem com a mesma agitação de sempre no sábado a tarde trazendo Ediana Maskaro e Banda e também a “panicat” Babi para delírio dos marmanjos. Muita cerveja rolando a tarde toda como já é de costume. Assim seguindo o melhor estilo de bloco.

Hard Roça, contará com duas áreas; a Beer Point que será open bar e a Lounge Bacardi que será open bar e open food, este ano trazendo grandes bandas da Bahia para 3 dias de muita folia além da animação e gente bonita de sempre, traços marcantes esses já do bloco. Sábado traz a banda Babado Novo, domingo fica por conta da banda Batom na Cueca e segunda o bicho pega com dupla de sertanejo universitário Du & Michel e com a banda A Zorra fechando com chave de Ouro o carnaval de Lambari. Sem esquecer da tenda eletrônica que ficará por conta da Primitive e também do DJ Mikareteiro . Então fica a dica: Para quem está à procura de muita agitação: “Hard Roça” passando de grande bloco para grande micareta.

Bloco Dim terim bebim, lançando a maratona de 3 dias, seguindo o Hard, começa também no sábado em horário novo. Começará às 22h com duas bandas regionais que são elas, banda Kebra Keixo e banda Aí Delícia, no domingo traz o Peixe e na segunda sua grande aposta e atração principal: Latino. Eu digo aposta por estarem agradando muito o público infanto-juvenil, será o máximo, se não fosse pelo horário, eu diria uma grande Matinê .Uma ótima pedida para quem vai curtir o Carnaval em família, é quase um programa de auditório para toda família, valerá a pena conferir, sem esquecer também de muita cerveja liberada!

Só não comentarei nada sobre o bloco Vuco-Vuco, pois ainda não o conheço e não sei se poderei estar aí na sexta, mas acredito que será um sucesso e o Hasta Saturday, não tenho notícias, pois, era sábado de noite e como o Dim passou para o sábado de noite também, acho que ficaram sem horário. Será uma pena se não saírem.

Enfim, os três grandes blocos estão ótimos e será pura folia!

Ficam aqui minhas dicas para todos que procuram o melhor no carnaval e também meus parabéns aos blocos!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário