quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Homem desaparecido pode ter sido espancado

Desde o dia 08/01 (domingo), encontra-se desaparecido Darke José Tavares Borges Júnior, 36 anos. Naquela ocasião ele foi visto em um bar no bairro Corte de Pedra por volta das 00h10min.
De acordo com o relato da esposa do desaparecido, Darke saiu de casa em companhia de dois indivíduos, os quais tiveram os nomes fornecidos à Polícia. Tempo depois ele ligou despedindo, não dando mais notícias. Durante a confecção do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima dava conta de que dois homens espancaram e jogaram o corpo num matagal, próxima à igreja evangélica, na Volta do Lago.
De posse desta informações, Policiais Militares deslocaram para o local juntamente com a esposa de Darke, sendo que foi encontrada uma meia branca, a qual foi reconhecida pela esposa como sendo uma meia de seu marido.
A mulher ainda disse aos Policiais Militares que ficou sabendo que um dos envolvidos no desaparecimento de seu marido, na data de 09/01 teve uma passagem pelo pronto socorro apresentando vários ferimentos, alegando que havia caído da motocicleta e ao questioná-lo de seu marido, este se mostrou muito nervoso.

Porém na data de hoje 11/01 o corpo foi encontrado na volta do lago e confirmado o falecimento de Darke José Tavares Borges Júnior.
Maiores detalhes sobre esta investigação nas próximas postagens.
Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário