segunda-feira, 11 de abril de 2011

Audiência pública de Turismo já tem data e local definidos



Já estão definidos local e data para a audiência pública que o deputado Ulysses Gomes conseguiu aprovar para discutir o turismo no Sul de Minas com autoridades e circuitos turísticos. O encontro será em Itajubá, no dia 9 de maio.
“Nesse mês que antecede o encontro, temos muito a organizar para a audiência”, contou o deputado estadual, que já convidou a Secretaria de Estado de Turismo e os dez circuitos turísticos do Sul de Minas para discutir o desenvolvimento do setor na região. “Vamos tratar com seriedade o enorme potencial turístico de nossa região e como transformá-lo em desenvolvimento econômico e social. Isso só pode ser feito se convocarmos todos os envolvidos a participar de um amplo debate”.
Na Assembleia mineira, Ulysses é membro efetivo da Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo (foto). Depois de ter seu requerimento para a audiência aprovado, ele convidou os demais membros da comissão (cinco titulares e cinco suplentes) para participar da audiência em Itajubá, incluindo outros deputados eleitos pelo Sul de Minas.
A ideia de Ulysses é ouvir, dos responsáveis pelos circuitos turísticos, suas prioridades para o desenvolvimento do setor no Sul de Minas. Da secretaria estadual de Turismo, Ulysses espera obter apoio para a realização de melhorias e projetos, além da exposição de dificuldades e avanços obtidos, para que seja possível se traçar um plano em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário