Políticos e população e amigos de Cambuquira e Lambari deveriam se mobilizar para que a cidade entre nesse projeto que tem viabilidade de se tornar realidade. Um desvio da rede com poucos quilômetros via vale do Ribeirão São Bento poderia fazer um novo circuito incluindo, parte da RMV- Rede Mineira de Viação no tronco de Cambuquira, Lambari, Jesuânia, Olímpio Noronha, Carmo de Minas, Estação de Freitas e São Lourenço. Dessa última cidade, chega-se a Cruzeiro no interior de S.Paulo. Como se vê aqui, o circuito iria servir mais cidades e transportaria mais riquezas e mais cidadãos numa área com agricultura forte e com grande vocação turística..
Veja o programa no blog. http://cambuquira.blogspot.com
Políticos e população e amigos de Cambuquira e Lambari deveriam se mobilizar para que a cidade entre nesse projeto que tem viabilidade de se tornar realidade. Um desvio da rede com poucos quilômetros via vale do Ribeirão São Bento poderia fazer um novo circuito incluindo, parte da RMV- Rede Mineira de Viação no tronco de Cambuquira, Lambari, Jesuânia, Olímpio Noronha, Carmo de Minas, Estação de Freitas e São Lourenço. Dessa última cidade, chega-se a Cruzeiro no interior de S.Paulo.
ResponderExcluirComo se vê aqui, o circuito iria servir mais cidades e transportaria mais riquezas e mais cidadãos numa área com agricultura forte e com grande vocação turística..
Veja o programa no blog.
http://cambuquira.blogspot.com