segunda-feira, 26 de março de 2012

Acidente com estudantes

  Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (24 de março) na BR-491, próximo ao trevo de acesso à cidade de Fama. Deixando cinco pessoas mortas e quatro feridas. Bombeiros, patrulheiros da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar, funcionários da Funerária Municipal de Alfenas e de ambulâncias trabalharam no atendimento às vítimas.

Envolvendo dois veículos, a batida ocorreu por volta de 15h45. Um Vectra verde (placa de Lavras) fazia a manobra de acesso à rodovia de Fama quando foi atingido na lateral pela Saveiro cinza (placa de Alfenas) que seguia no sentido Paraguaçu/Alfenas. Testemunhas disseram que o primeiro veículo não aguardou no acostamento e atravessou o trevo na frente do outro.
Na hora morreram Natália Mara Pereira Vilela, 24 anos (Alfenas), Caíque Cleovani Eliezer de Carvalho, de 24 anos (Lavras) e Daniela Cristina Souza Borges, 18 anos (Lavras) que estavam no Vectra; Arley Farias Costa, 35 anos (Alfenas) e Gabriel Diniz Quirino, 33 anos (Alfenas) ocupavam a Saveiro. Este último é filho do conhecido médico obstetra Edward Quirino.

Entre os quatro feridos, Diogo Garcia Gomes, 25 anos (Lavras) e Natália Cristina Souza Borges, 23 anos (de Lavras e estudante na Unifal/Alfenas) viajavam no carro, enquanto as irmãs Kariny Pereira Moura, 18, e Géssica Paulini Pereira Moura, 22, de Alfenas estavam na picape. 
Fonte: Alfenas Hoje
Acima 2 ocupantes da Saveiro

Abaixo: Caíque e Daniela




Nenhum comentário:

Postar um comentário