domingo, 11 de dezembro de 2011

Obras causam transtornos

Devido à uma obra de reparo do SAAE (Serviço Social de Água de Esgoto), em Lambari, foi aberto um burraco de mais de 1 metro de altura e até o momento ninguém da empresa vai ao local providenciar o fechamento, o buraco foi aberto há uns 15 dias e deixa os moradores da rua preocupados, pois ratos e outros animais peçonhentos saem do local e circulam pela rua.
Com a época da chuva fica ainda mais perigoso, pois uma enorme enxurrada se faz e a água desce como uma cachoeira no local, podendo prejudicar assim a estrutura das residências. Veículos se arriscam em passar ao lado do buraco, onde o espaço é estreito e perigoso.  Peço as autoridades competentes que providenciam logo o reparo. Segue abaixo fotos da obra localizada na Rua Carlos Magalhães - Sertãozinho, nesta mesma rua mais acima, encontra-se outro desnível feito pelo SAAE.








2 comentários:

  1. Q maus.... ninguém toma uma providencia? aqui no RJ quando a CEDAE abre um buraco e CONSERTA a tubulação, quem tem q colocar o asfalto ou refazer a rua de paralelo é a Secretaria de obras! Mas pelo visto a SAAE ainda não terminou o serviço!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos esperando.. se nada resolver irei chamar a EPTV.. é um absurdo isso, ainda mais quando chove...

    ResponderExcluir