segunda-feira, 28 de julho de 2014

Acidente deixa um morto entre Três Corações e Cambuquira

Logo pela manhã desta segunda-feira (28/07/2014), por volta das 07:00hs, houve um acidente na estrada de Cambuquira à Três Corações, Rodovia Estadual MG-167.
Segundo informações de testemunhas, as causas do acidente pode ter sido a neblina que provocou a falta de visão dos motoristas. Ainda de acordo com as testemunhas, o veículo Gol, com placas de Baependi, com dois ocupantes, Militares do Exército, seguia para Três Corações, quando em uma curva perdeu a controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com um Caminhão baú da Empresa Santa Amália. O caminhão só parou depois que bateu em um barranco.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Fabrício Maciel Lemos, de 19 anos, dirigia um carro morreu na hora. O passageiro do carro, Rafael Luis de Souza, de 19 anos, que também é soldado da EsSA, sofreu ferimentos no pé e na cabeça. O motorista do caminhão e um passageiro, de 24 anos, sofreram ferimentos leves.
As vítimas foram levadas para o Hospital São Sebastião. O corpo do soldado foi levado para o IML.



Fonte: Alô Cidade

Inverno Gastronômico

Com um cardápio bem variado e pessoas lindas este Inverno Gastronômico foi um sucesso. Apesar da chuva e do frio o evento proporcionou momentos de muita alegria, sabor e prazer ao público.
Abaixo algumas fotos do evento:











Fonte: Jornal Serra das Águas