quarta-feira, 30 de novembro de 2011

I Seminário do Café do CCCMG alcança resultados positivos


Foram dois dias de amplo debate e profundo conhecimento em toda a extensão da cadeia na cafeicultura. o evento foi realizado no Theatro Capitólio, contou com a presença de mais de 250 pessoas dentre eles produtores rurais, exportadores, torradores, representantes de cooperativas, etc.
Fonte: Blog Sul Mineiro

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Record negocia compra de canal em Varginha


A notícia foi publicada no Jornal Folha de São Paulo, desta terça-feira (22), na página 10 do Caderno Ilustrada.
O jornal divulgou que a Record está negociando a compra de um canal em Varginha. De acordo com o que foi apurado pela Folha, a negociação gira em torno de R$ 12 milhões. A emissora não quis comentar o assunto. Atualmente, a Record possuí um escritório em Varginha, na Avenida Francisco Navarra. A equipe envia matérias sobre a região para serem transmitidas a nível estadual ou nacional.
Fonte: Serra das Águas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1 Duathlon Lago Guanabara

Atletas de Lambari e região preparam-se pelo 1 Duathlon de Lambari no dia 20 de novembro com largada  às 9:00 horas ao lado do cassino.
Serão 8km de corrida à pé e 18km de Mountain Bike. Venha participar e concorrer a prêmios.
Informações: (35) 3271-4861 ou (35) 8874-4370
Fonte: Prefeitura Municipal Lambari 


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sacode a Praça

Acontecerá no dia 12/11 (sábado) o SACODE A PRAÇA na Praça do Sol, aqui em Lambari.
O projeto oferece à comunidade atividades de lazer, saúde e orientação social, num processo de convivência inclusiva das famílias desenvolvendo a prática da cidadania, educação e qualidade de vida.
Objetivos: iniciar, através da própria vivência, a sua educação para o lazer; proporcionar momentos de descontração, entretenimento e educação; expandir o círculo de amizades entre os participantes; despertar o interesse pelo aprendizado de novas habilidades.
O evento é uma parceria entre EPTV e o SESI/FIEMG e conta com parcerias de entidades de cada cidade.

Venha se divertir com toda sua família!!!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Encontro Empresarial no Sul de Minas


O Sebra de Minas Gerais promove encontro de Empresários e Empreendedores em Varginha, Pouso Alegre e Poços de Caldas. Para participar é preciso entrar no site do Sebrae e se inscrever. Em Varginha, o encontro será dia 16/11, no Teatro Mestrinho. Os encontros reunirão palestrantes  como o consultor empresarial Cláudio Forner (conselheiro do apresentador Roberto Justus no reality Aprendiz) e Márcio Ponci - executivo da Chilli Beans..
Fonte: Sebrae/MG